Associado(a), Programa África | Land Portal

A Iniciativa para os Direitos e Recursos (RRI - sigla em inglês) é uma coligação global de mais de 150 organizações dedicadas ao avanço da floresta, terra e direitos de recursos dos Povos Indígenas, comunidades locais, Povos Afro-descendentes, e em particular as mulheres dentro destes grupos. Os membros do RRI capitalizam os pontos fortes, a perícia e o alcance geográfico uns dos outros para alcançar soluções mais eficazes e eficientes. A RRI aproveita o poder da sua coligação global para amplificar as vozes dos povos locais e envolver proactivamente governos, instituições multilaterais, e actores do sector privado para adoptar reformas institucionais e de mercado que apoiem a realização de direitos.

A RRI é coordenada pelo Grupo de Direitos e Recursos (RRG - sigla em inglês), uma organização sem fins lucrativos sediada em Washington, DC.

Se você é apaixonado(a) por trabalhar com Povos Indígenas, comunidades locais, e Povos Afrodescendentes para garantir os seus direitos; apoiar os direitos das mulheres e a governação; e combater as alterações climáticas, este pode ser o lugar ideal para você. O RRI faz um trabalho significativo para fazer uma diferença positiva à escala global, nacional, e local. Para mais informações sobre o nosso trabalho inclusivo e orientado por objectivos, consulte as nossas vagas existentes.

Pessoas não brancas, pessoas de comunidades indígenas e locais, mulheres, e pessoas LGBTQ+ são fortemente encorajadas a se candidatar.

Associado(a), Programa África

O(a) Associado(a) é responsável por prestar apoio ao Programa África da RRI, especificamente ao Director Regional da RRI, África. O(a) Associado(a) desempenhará estas funções de forma sistemática e precisa, tratando os detalhes cuidadosamente sem comprometer a atenção aos objetivos principais. O Associado será flexível para trabalhar num ambiente altamente dinâmico, assegurando ao mesmo tempo que o trabalho seja concluído dentro dos prazos estabelecidos.

O(a) Associado(a) deve estar familiarizado com a política e o estatuto dos direitos humanos da região. Para terem sucesso no papel, devem desenvolver uma compreensão profunda da organização RRI/RRG e do funcionamento adquirido através de um trabalho eficaz demonstrado na organização. Como tal, existe um elevado limiar para a responsabilização, o exercício de julgamento, discrição, e propriedade das responsabilidades esperadas do(a) Associado(a), com base na orientação geral fornecida pelo Director do Programa Regional.

Esta é uma vaga de emprego em tempo integral baseada em Washington, DC ou Montreal, Quebec, Canadá. Para se candidatar ao local de Montreal, por favor visite: https://apply.workable.com/j/A2C98F0A00

As candidaturas serão aceites de imediato e as entrevistas serão realizadas numa base contínua.

Para mais informações clique aqui. 

 Copyright © Fuente (mencionado anteriormente). Todos los derechos reservados. El Land Portal distribuye materiales sin el permiso del propietario de los derechos de autor basado en la doctrina del "uso justo" de los derechos de autor, lo que significa que publicamos artículos de noticias con fines informativos y no comerciales. Si usted es el propietario del artículo o informe y desea que se elimine, contáctenos a hello@landportal.info y eliminaremos la publicación de inmediato.



Varias noticias relacionadas con la gobernanza de la tierra se publican en el Land Portal cada día por los usuarios del Land Portal, de diversas fuentes, como organizaciones de noticias y otras instituciones e individuos, que representan una diversidad de posiciones en cada tema. El derecho de autor reside en la fuente del artículo; La Fundación Land Portal no tiene el derecho legal de editar o corregir el artículo, y la Fundación tampoco espalda sus contenidos. Para hacer correcciones o pedir permiso para volver a publicar u otro uso autorizado de este material, por favor comuníquese con el propietario de los derechos de autor.

Comparta esta página