Financiamento da Gupta Family Foundation para capacitar pessoas desfavorecidas pela pobreza ou deficiência | Land Portal
A Gupta Family Foundation está oferecendo subsídios para elevar e capacitar pessoas desfavorecidas pela pobreza ou deficiência, ou por discriminação baseada em raça, classe ou religião; prestando serviços sociais a idosos, deficientes, crianças e aqueles que estão em desvantagem; e fornecendo alívio para emergências (como genocídio) e desastres naturais.
 
O objetivo da Gupta Family Foundation é apoiar programas de intervenção que ajudem e inspirem as pessoas a alcançar a auto-suficiência. São concedidos subsídios a organizações não governamentais (ONGs) em todo o mundo que prestam assistência social a pessoas desafiadas pela pobreza, deficiência ou discriminação. A fundação também apóia agências de assistência que atendem pessoas afetadas por emergências e desastres naturais.
 
A Gupta Family Foundation (antiga Apex Foundation) é uma fundação privada sem fins lucrativos com sede em Herndon, Virgínia, EUA, com foco em organizações pequenas em todo o mundo que são lideradas por indivíduos com um profundo compromisso pessoal com seus projetos. Espera-se que pelo menos 90% do dinheiro das doações cheguem diretamente aos beneficiários. Os administradores da Gupta Family Foundation realizam visitas às organizações beneficiárias para experimentar e avaliar suas atividades periodicamente.
 
Informações de financiamento
 
A fundação avalia e concede anualmente subsídios que variam até $50.000 (USD).
 
Critérios
 
A Gupta Family Foundation apoiará as organizações que:
 
  • Assegurem que 90% de seus recursos cheguem aos beneficiários pretendidos e menos de 10% sejam gastos na gestão, administração, arrecadação de fundos, salários, etc.
  • Estão sendo ativamente dirigidas pelo Fundador ou pela própria luz-guia, e não pelo pessoal profissional.
  • Ajudam os beneficiários a superar suas limitações e a alcançar a auto-suficiência ao longo do tempo.
  • São não sectários e não apóiam ou toleram, direta ou indiretamente, a proselitismo de crenças religiosas de qualquer tipo, induzindo, recrutando ou de qualquer outra forma fazendo com que qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos se converta a uma fé ou religião diferente.

DATA LIMITE: 30 DE SETEMBRO DE 2021

Para mais informações (em inglês) clique aqui. 

 
 
 
 

 Copyright © Fuente (mencionado anteriormente). Todos los derechos reservados. El Land Portal distribuye materiales sin el permiso del propietario de los derechos de autor basado en la doctrina del "uso justo" de los derechos de autor, lo que significa que publicamos artículos de noticias con fines informativos y no comerciales. Si usted es el propietario del artículo o informe y desea que se elimine, contáctenos a hello@landportal.info y eliminaremos la publicación de inmediato.



Varias noticias relacionadas con la gobernanza de la tierra se publican en el Land Portal cada día por los usuarios del Land Portal, de diversas fuentes, como organizaciones de noticias y otras instituciones e individuos, que representan una diversidad de posiciones en cada tema. El derecho de autor reside en la fuente del artículo; La Fundación Land Portal no tiene el derecho legal de editar o corregir el artículo, y la Fundación tampoco espalda sus contenidos. Para hacer correcciones o pedir permiso para volver a publicar u otro uso autorizado de este material, por favor comuníquese con el propietario de los derechos de autor.

Comparta esta página