Subsídios de Viagem da SEARCA para Promover o Desenvolvimento Rural e Agrícola Inclusivo e Sustentável (ISARD) para a Segurança Alimentar e o Alívio da Pobreza | Land Portal
O Centro Regional do Sudeste Asiático para Pós-Graduação e Pesquisa em Agricultura (SEARCA) está aceitando inscrições para seu programa de Subsídio de Viagem para reforçar os esforços e recursos do Centro na promoção do desenvolvimento agrícola e rural inclusivo e sustentável (ISARD) para a segurança alimentar e alívio da pobreza na região.
 
Objetivos
 
Oferecer oportunidades para que cidadãos do Sudeste Asiático qualificados participem e apresentem trabalhos em conferências científicas e fóruns relevantes da ISARD, local ou internacionalmente. (As apresentações de pôsteres não são cobertas.)
 
Promover a divulgação de conhecimentos / informações científicas vitais para a agricultura e o desenvolvimento rural.
 
Fornecer ao beneficiado um local para discutir com outros cientistas, pesquisadores, professores universitários e acadêmicos, desenvolvimentos em suas respectivas disciplinas.
 
Facilitar a vinculação, parcerias e colaboração ativa entre a SEARCA, ou a instituição de origem do candidato, com outras organizações de desenvolvimento e doadores.
 
Produzir artigos ou qualquer publicação fora do trabalho apresentado pelo Beneficiado, sempre que for apropriado e viável.
 
Financiamiento
 
A SEARCA fornecerá subsídios de viagem de no máximo US $ 1.200 a cada profissional qualificado da àrea da agricultura ou afins, cientista social ou estudante de pós-graduação no Sudeste Asiático.
 
Países elegíveis: Brunei Darussalam, Camboja, Indonésia, República Democrática Popular do Laos, Malásia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Tailândia, Timor-Leste (CPLP), Vietname.
 
Data limite: 7 de Setembro de 2019.
 
Para mais informações clique aqui. 

 Copyright © Fuente (mencionado anteriormente). Todos los derechos reservados. El Land Portal distribuye materiales sin el permiso del propietario de los derechos de autor basado en la doctrina del "uso justo" de los derechos de autor, lo que significa que publicamos artículos de noticias con fines informativos y no comerciales. Si usted es el propietario del artículo o informe y desea que se elimine, contáctenos a hello@landportal.info y eliminaremos la publicación de inmediato.



Varias noticias relacionadas con la gobernanza de la tierra se publican en el Land Portal cada día por los usuarios del Land Portal, de diversas fuentes, como organizaciones de noticias y otras instituciones e individuos, que representan una diversidad de posiciones en cada tema. El derecho de autor reside en la fuente del artículo; La Fundación Land Portal no tiene el derecho legal de editar o corregir el artículo, y la Fundación tampoco espalda sus contenidos. Para hacer correcciones o pedir permiso para volver a publicar u otro uso autorizado de este material, por favor comuníquese con el propietario de los derechos de autor.

Comparta esta página