Sao Tomé-et-Principe related News | Land Portal
Affichez 1 - 12 de 31
World Food Programme
8 août 2018
Sao Tomé-et-Principe
Cap-Vert
Guinée-Bissau
 
A Embaixada da Austrália em Lisboa está atualmente convidando todas as organizações elegíveis para solicitar subsídios ao  Programa de Assistência Directa (DAP) 2018-2019 para Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.
 
Foto: FAO/Riccardo Gangale
26 avril 2020
Afrique
Algérie
Égypte
Libye
Maroc
Soudan
Burundi
Comores
Djibouti
Érythrée
Éthiopie
Kenya
Madagascar
Malawi
Maurice
Mozambique
Rwanda
Seychelles
Somalie
Soudan du Sud
République-Unie de Tanzanie
Ouganda
Zambie
Zimbabwe
Angola
Cameroun
République centrafricaine
Tchad
Congo
République démocratique du Congo
Guinée équatoriale
Gabon
Sao Tomé-et-Principe
Botswana
Lesotho
Namibie
Afrique du Sud
Eswatini
Bénin
Burkina Faso
Cap-Vert
Gambie
Ghana
Guinée
Guinée-Bissau
Libéria
Mali
Mauritanie
Niger
Nigéria
Sénégal
Sierra Leone
Émirats arabes unis

Estão abertas inscrições para o Prêmio GoGettaz Agripreneur Prize, que é uma competição pan-africana de jovens empreendedores (as) inovadores (as) que buscam a oportunidade de financiamento de projetos no setor agroalimentar no continente Africano.

Noor para FAO/ Benedicte Kurzen
15 avril 2020
Afrique
Sao Tomé-et-Principe
O primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe reconheceu hoje que a pandemia da covid-19 "subverteu" as agendas do seu Governo, declarando que "todo o foco" é proteger a saúde das populações.
 
Foto: InterMamata
22 juin 2017
Sao Tomé-et-Principe

São-Tomé, 20 Jun ( STP-Press) – A Região  Autónoma do Príncipe acaba de receber o Prémio Internacional Aloe  sobre a reserva da biosfera e está “pronta” para acolher a partir de 17  Julho o IV Congresso de Educação Ambiental da CPLP mais Galiza ,  – anunciou segunda-feira o presidente do Governo Regional, José Cardoso Cassandra.

25 mai 2017
Sao Tomé-et-Principe

A Federação Nacional dos Agricultores (FENAPA), e o Líder da Assembleia Nacional discutiram, hoje, em audiência na cidade de São Tomé, o título definitivo de terra, - soube-se na cidade de São Tomé. 

A notícia foi tornada pública por Cosme Cabeça, presidente da Federação Nacional dos Agricultores de São Tomé e Príncipe.

17 mai 2017
Sao Tomé-et-Principe

No país de mudos e surdos em que São Tomé e Príncipe, está a ser transformado, o eco do protesto de Elsa Garrido e da Associação Pro-Ambiente – STP, contra a introdução no território nacional de milho importado da China sem as devidas análises laboratoriais e o estudo de impacto ambiental, não chegou as regiões mais isoladas do país.

11 mai 2017
Sao Tomé-et-Principe

O Programa Alimentar Mundial, vai implementar um plano estratégico para eliminar a fome em São Tomé e Príncipe, até 2030. Garantia de Abdou Dieng(na foto), Director Regional do Programa Alimentar Mundial, para África Ocidental e Central, que se reuniu na segunda – feira, com o Primeiro-ministro Patrice Trovoada.

29 avril 2017
Sao Tomé-et-Principe

Desde as 15 horas e 30 minutos de quarta – feira que Elsa Garrido, cidadã são-tomense promotora do movimento cívico contra a introdução de milho transgénico/híbrido na zona de Mesquita em São Tomé, iniciou o protesto de greve de fome diante da embaixada de São Tomé e PRíncipe em Portugal.

18 avril 2017
Sao Tomé-et-Principe

A Imprensa Internacional espalhou pelo mundo, que a primeira acção de cooperação da China em São Tomé e Príncipe a nível da agricultura, é marcada pela introdução do milho transgénico no arquipélago.

12 avril 2017
Europe
Angola
Brésil
Cap-Vert
CPLP
Guinée
Guinée-Bissau
Mozambique
Portugal
Sao Tomé-et-Principe
Timor-Leste
Guinée équatoriale
Macao

Os camponeses, pescadores, pastores e outras pessoas que trabalham em áreas rurais produzem a maioria da comida saudável e diversa que comemos todos os dias. Na Europa e em todo o mundo, desempenham um papel central para assegurar a soberania alimentar das nossas comunidades e a resiliência do nosso sistema alimentar face às alterações climáticas.

31 mars 2017
Sao Tomé-et-Principe

Um programa de conservação da biodiversidade e florestas dos países da África Central, financiado em nove milhões de dólares (8,2 milhões de euros) pelo Banco Mundial, União Europeia e Agência Francesa de Desenvolvimento, foi  lançado em São Tomé.

Partagez cette page