évaluation des ressources forestières | Land Portal | Sécurisation des droits fonciers à travers les données ouvertes

Dernières nouvelles

Indigenous and community land rights
Global

Les dossiers thématiques dynamiques joignent  des descriptions circonstanciées à des données disponibles , pour fournir une vue d'ensemble des questions abordées.

Événements

Bibliothèque

Organisations

Canadian Institute of Forestry logo

Established in 1908, the CIF-IFC is the oldest forest society in Canada!  The Institute serves as the voice of forest practitioners representing foresters, forest technologists and technicians, ecologists, biologists, educators and many others with a professional interest in forestry.

The Institute is dedicated to:

Conservation Letters (Conservation Letters)

Conservation Letters : A Journal of the Society for Conservation Biology

Imazon (Imazon)

O Imazon é um instituto de pesquisa cuja missão é promover o desenvolvimento sustentável na Amazônia por meio de estudos, apoio à formulação de políticas públicas, disseminação ampla de informações e formação profissional. O Instituto foi fundado em 1990, e sua sede fica em Belém, no Pará. Em 25 anos de existência, o Imazon publicou 648 trabalhos técnicos, dos quais quase um terço foram veiculados como artigos em revistas científicas internacionais.

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) é uma organização científica, não governamental e sem fins lucrativos que desde 1995 trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia, de modo a gerar prosperidade econômica, justiça social e a conservação da integridade funcional dos ecossistemas da região.

O principal objetivo do Instituto Humanitas Unisinos – IHU é apontar novas questões e buscar respostas para os grandes desafios de nossa época, a partir da visão do humanismo social cristão, participando, ativa e ousadamente, do debate cultural em que se configura a sociedade do futuro. Para isso, o Instituto assume cinco grandes áreas orientadoras de sua reflexão e ação, as quais constituem-se em referenciais inter e retrorrelacionados, capazes de facilitar a elaboração de atividades transdisciplinares:

Partagez cette page