Inscrições abertas para o Prêmio GoGettaz Agripreneur 2020 - África | Land Portal

Estão abertas inscrições para o Prêmio GoGettaz Agripreneur Prize, que é uma competição pan-africana de jovens empreendedores (as) inovadores (as) que buscam a oportunidade de financiamento de projetos no setor agroalimentar no continente Africano.

 
As inscrições serão julgadas para premiar dois jovens empresários com empreendimentos pioneiros, um dos dois prêmios em dinheiro de US $ 50.000 que os ajudarão a transformar os negócios agroalimentares. Um vencedor e uma vencedora  serão escolhidos com base na inovação, originalidade, escalabilidade e sustentabilidade ambiental de seus empreendimentos.
 
Informações sobre o Prêmio
 
  • Cada Vencedor(a) receberá uma quantia de US $ 50.000,00 (cinquenta mil dólares dos Estados Unidos) ("Prêmio em dinheiro").
  • Cada Vencedor concorda em participar de uma cerimônia de premiação ou de eventos similares em relação ao Prêmio em dinheiro, sem compensação adicional (financeira ou outra).
  • O prêmio em dinheiro (e o suporte técnico relacionado) não são transferíveis nem negociáveis.
  • Cada Vencedor(a) aceita que certas outras condições relacionadas ao Prêmio em Dinheiro possam ser aplicadas conforme prescrito pela Aliança para uma Revolução Verde na África, a seu critério exclusivo e absoluto.

Data limite para envio de candidaturas: 18 June 2020

Para mais informações sobre o premio (em inglês) clique aqui. 

 Copyright © Fuente (mencionado anteriormente). Todos los derechos reservados. El Land Portal distribuye materiales sin el permiso del propietario de los derechos de autor basado en la doctrina del "uso justo" de los derechos de autor, lo que significa que publicamos artículos de noticias con fines informativos y no comerciales. Si usted es el propietario del artículo o informe y desea que se elimine, contáctenos a hello@landportal.info y eliminaremos la publicación de inmediato.



Varias noticias relacionadas con la gobernanza de la tierra se publican en el Land Portal cada día por los usuarios del Land Portal, de diversas fuentes, como organizaciones de noticias y otras instituciones e individuos, que representan una diversidad de posiciones en cada tema. El derecho de autor reside en la fuente del artículo; La Fundación Land Portal no tiene el derecho legal de editar o corregir el artículo, y la Fundación tampoco espalda sus contenidos. Para hacer correcciones o pedir permiso para volver a publicar u otro uso autorizado de este material, por favor comuníquese con el propietario de los derechos de autor.

Comparta esta página